Olá, seja bem-vindo à Transportes Cavol.

NOSSOS CASES

  • NEW HOLLAND



    A New Holland chegou ao Brasil em 1973, se instalou ainda num barracão alugado, na cidade de Curitiba. Nesse local, acontecia o processo de montagem das máquinas Clayson-New Holland modelo 1530, cujas peças eram, em sua maioria, importadas. Estas peças importadas começaram a ser transportadas do porto de Paranaguá para Curitiba pela Transportes Cavol.

     

    No ano de 1975 com o início da construção da fábrica tendo já a Transportes Cavol como parceira, foi iniciado o transporte de parte da fábrica, que chegou de navio, do porto de Paranaguá-PR à capital paranaense.

     

    Em 1976, a New Holland construiu sua moderna fábrica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e começou a nacionalização da produção. A planta é hoje uma das três maiores e a mais versátil pertencentes à CNH no mundo, pela grande variedade de modelos de máquinas e sistema de fabricação, que possibilita a montagem de várias unidades simultaneamente.

     

    Desde a inauguração da fábrica CNH (planta Curitiba/PR) até os dias de hoje a Transportes Cavol está presente na prestação de serviços de transporte dos tratores e máquinas agrícolas para os dealers.